Querido Diário – Pós carnaval e meu humor continua o mesmo ¬¬

Imagem

O tempo tem sido calmo, e tempestuoso, assim como as palavras não tem saído da minha boca.

Ando meio muda, meio brava, meio explosiva.

Ando meia boca na real, achando tudo meio feio, meio bonito, meio engraçado, meio com graça, meio com sono.

Meio com bebida na boca.

Ando meio tudo ultimamente, meio com saudade, meio com apego, meu sem paciência para as pessoas, meio que decepcionada com as mesmas pessoas…

Ouvindo pouca música, fazendo muitos desabafos meio improdutivos, e desesperados.

Meus dias tem sido meio políticos e mais bohemios, sei la eu porque resolvi fingir que sofro de amor, pra ver como é essa história de gostar de alguém, não curti e agora nem lembro mais como sair.

Musiquinha:

Lágrima do Jackson do Pandeiro

Lágrima – Chico Buarque

http://grooveshark.com/s/L+grima/2SQv6Z?src=5

Deixe um comentário