quem vale mais no jogo da vida?

Imagem

Quem vale mais no Jogo da vida?

 

Queria tudo calado, morto sucessegado

queria tanta coisa, que as vezes nem sei o que quero

e gosto de permanecer nessa constante indecisão

indecisão me faz pensar na vida de uma maneira diferente

indecisão me faz se eu em outro lado da vida, indecisão, me faz conturbar a vida

indecisão é aquilo que de fraco eu tenho dentro do peito, e que muitas vezes, mas muitas vezes mesmo, eu paro pra pensar. Será um desalinho?

 

Já me chamaram de louca, mas me chama de louca aqueles que não saboreiam a vida na sua mais alta, intensidade, aqueles que se recuam dentro de suas convicções , muitas morais,

 

Moral é tudo na vida de alguém que para, para não viver, mas por trás da curva, pouca moral tem quem diz, e mais quem faz.

 

Sou uma pessoa de ações, ações sem pré definições cristãs, não acredito nas coisas como elas estão postas, e sim nas coisas como podem ser postas.

Gosto de falar azedo, gosto de sorrir, gosto de engolir seco e amargo, mas me admira reeverter algo, por pura e simples condição de faze-lo, e por poder estar de cara limpa e alma tranquila.

 

Me afasto das pessoas com rapidez, e canso de movimentos repetitivos, a vida é chata?

movimente então o lúdico dela, para sobreviver, em meio ao tédio das relações humanas.

 

E acho que no fundo somos todos piégas, procurando uma paz, imposta pela sociedade, ao qual se quer fomos convidados para mudar.

 

quem vale mais no jogo da vida?

Hoje, não sei responder.

 

Deixe um comentário